Planeador de Viagens Andante

Planeador de Viagens

Prático, simples e intuitivo. É assim o Planeador de Viagens Andante.

O novo Planeador de Viagens Andante permite ao cliente conhecer as possibilidades de rotas entre os locais de origem e destino apresentando o respetivo tarifário.

Esta ferramenta de grande utilidade para os utilizadores de transporte público vem simplificar o processo de seleção de modo de deslocação entre dois pontos previamente selecionados (permitindo calcular as 3 melhores rotas) bem como a escolha do título de transporte adequado.

O Planeador de Viagens utiliza os dados disponibilizados pelos operadores (em tempo planeado e/ou em tempo real) contemplando todos os operadores que integram o sistema intermodal Andante.

A seleção dos pontos de início e fim da rota pode ser realizada usando uma posição no mapa, escrevendo os nomes das paragens ou de pontos de interesse, ou escolhendo as últimas paragens utilizadas. É ainda possível inserir pontos de paragem intermédios que integrarão a solução final.

Esta pode ser visualizada através de uma lista ou num mapa, com informação sobre tarifário Andante, as horas de passagem em cada paragem, os locais onde pode ser necessário sair ou entrar no operador e o percurso a pé entre esses dois pontos. O utilizador poderá indicar o horário pretendido para a deslocação tendo também a possibilidade de indicar se pretende otimizar a hora de partida ou a hora de chegada.

 

Prático, de utilização simples e intuitiva, uma nova solução ao dispor dos clientes de transporte público.

 

Porque consideramos a interação dos clientes o melhor barómetro do sucesso das nossas iniciativas, contamos com a partilha de sugestões de melhoria do Planeador de Viagens Andante através do formulário “Sugestões & Reclamações”.

Pedido de contacto

Tem alguma questão?

Entraremos em contacto logo que possível.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA aplicando-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.

Contact Request

Do you have any question?

We'll be in touch as soon as possible.

This site is protected by reCAPTCHA being applied Google Privacy Policy and Terms of Service.
This website contains cookies to improve your experience