Mapa do Site
Validações obrigatórias nos transportes públicos.
Carregue o seu Andante.
27-04-2020 18:40:06

O esperado fim do estado de emergência no início de maio, implica que muitos cidadãos regressem aos seus locais de trabalho, embora com o elevado sentido de responsabilidade social que a população tem demonstrado.

Os Transportes Públicos do Porto irão assim retomar, no próximo dia 4 de maio, a validação obrigatória dos títulos de transporte acautelando todas as regras de higiene, saúde e segurança.

Desta forma, todos os clientes que viajem nos Transportes Públicos do Porto devem estar munidos de um título de transporte válido o qual poderá ser solicitado a qualquer momento pelos agentes de fiscalização.

As lojas Andante foram já reabertas no seu horário normal de funcionamento pelo que poderá utilizar este canal para carregar os seus títulos de transporte ou recorrer aos agentes Payshop, pontos de venda dos operadores e dos Municípios ou rede Multibanco (no caso de pretender adquirir uma assinatura mensal).

Se tiver um smartphone android com NFC utilize a APP ANDA! Sem filas, sem trocos, sem deslocações. É só validar e andar!


Continuaremos a acompanhar as orientações emanadas pelo Governo e pela DGS, reavaliando, sempre que tal se considere oportuno, todas as medidas implementadas, garantindo assim a segurança de todos os que viajam de transporte público.


Contamos com a sua colaboração, pela saúde de todos!

Carregue aqui para ver o índice de notícias.