SAMA2020

Encontro SAMA2020

Realizou-se ontem, em Serralves, o “Encontro SAMA2020”, com o objetivo de partilhar alguns projetos impactantes financiados pelo Sistema de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública.

O TIP, a par com o Metro do Porto e a STCP teve a oportunidade de apresentar, no SAMA2020, o projeto Reforço da Capacidade e Eficiência do Serviço Público de Transportes da AMP, que teve como principais objetivos enfrentar os desafios do Serviço Público de Transporte, melhorar a eficiência dos processos de gestão e comunicação com os clientes, reduzir os custos de contexto, promover o uso dos transportes públicos, aprimorar a qualidade do serviço e utilizar os recursos de forma mais eficiente.

 

 

Como parte do projeto, foram implementadas diversas iniciativas, incluindo: o portal para adesão/renovação das assinaturas de tarifário social, com o teste piloto com a Universidade do Porto, possibilitando os alunos validar o seu estatuto de estudante (perfil sub23) junto do TIP, através de uma aplicação web; a implementação da emissão de faturas simplificadas nas MVA e integração no e-fatura; e o novo Portal Andante, facilitando a interação do cliente com o Andante.

 

 

Para a execução do projeto, foi concedido um incentivo no valor de 944.345,82 euros, correspondendo a uma taxa de comparticipação de 85%.

Pelo TIP, a apresentação esteve a cargo do Dr. Vitor Nascimento, responsável pela área Administrativa e Financeira, estando igualmente presente a Dr. Rita Sarsfield, responsável pela Rede de Vendas Andante.

Pedido de contacto

Tem alguma questão?

Entraremos em contacto logo que possível.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA aplicando-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Este site contém cookies para melhorar a sua experiência