Validações obrigatórias nos transportes públicos

Validações obrigatórias nos transportes públicos

Carregue o seu Andante

O esperado fim do estado de emergência no início de maio, implica que muitos cidadãos regressem aos seus locais de trabalho, embora com o elevado sentido de responsabilidade social que a população tem demonstrado. As Validações obrigatórias nos transportes públicos.

Os Transportes Públicos do Porto irão assim retomar, no próximo dia 4 de maio, a validação obrigatória dos títulos de transporte acautelando todas as regras de higiene, saúde e segurança.

Desta forma, todos os clientes que viajem nos Transportes Públicos do Porto devem estar munidos de um título de transporte válido o qual poderá ser solicitado a qualquer momento pelos agentes de fiscalização.

As lojas Andante foram já reabertas no seu horário normal de funcionamento pelo que poderá utilizar este canal para carregar os seus títulos de transporte ou recorrer aos agentes Payshop, pontos de venda dos operadores e dos Municípios ou rede Multibanco (no caso de pretender adquirir uma assinatura mensal).

Se tiver um smartphone android com NFC utilize a APP ANDA! Sem filas, sem trocos, sem deslocações. Validações obrigatórias nos transportes públicos. É só validar e andar!

Continuaremos a acompanhar as orientações emanadas pelo Governo e pela DGS, reavaliando, sempre que tal se considere oportuno, todas as medidas implementadas, garantindo assim a segurança de todos os que viajam de transporte público.

Contamos com a sua colaboração, pela saúde de todos!

Pedido de contacto

Tem alguma questão?

Entraremos em contacto logo que possível.

Este site é protegido pelo reCAPTCHA aplicando-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço da Google.
Este site contém cookies para melhorar a sua experiência